Páginas

Nudez Mortal - J. D. Robb (Nora Roberts)

Título: Nudez Mortal
Autor: J. D. Robb (pseudônimo de Nora Roberts)
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 350
Nota: 5/5 (favorito)

Conheci essa série há pouquíssimo tempo no Leitora Compulsiva, e depois de ver a resenha de Visão Mortal resolvi começar a ler. No total já foram publicados 19 volumes aqui no Brasil (!!!), e nos EUA 32 (!!!!!). E eu ainda to no primeiro! E olha, to com vontade de devorar todos as próximas edições! Sou apaixonada por investigação criminal, então foi um prato cheio pra mim, já que de quebra temos um romance delicioso no meio.. (Já estou apaixonada por Roarke! Rs..)
Os livros são sobre investigações policiais, estilo CSI, mas com um romance daqueles no enredo, o que deixa tudo ainda mais gostoso. Em Nudez Mortal conhecemos a tenente Eve Dallas, uma policial designada para investigar o assassinato de uma prostituta neta de um Senador. Durante as investigações Eve conhece Roarke, um rico empresário suspeito do crime. Apesar de parecer totalmente errado para ela, Eve não consegue evitar se envolver com ele. 
A história toda se passa no ano de 2058, onde armas de fogo e cigarros são proibidos, e os sistemas de segurança são bem avançados. Isso tudo só tornou a história muito mais interessante!
Preciso dizer que além de ficar doida pra saber quem era o assassino (o que só consegui ter certeza no final do livro), me apaixonei pela história de Eve e Roarke! Aliás, Roarke, em muitos momentos, me lembrou meu amado Mr. Grey! Consegui matar um pouco de saudade dele! Rs.. 
Enfim, só tenho elogios a esse livro, o primeiro que li da autora.. Mas o segundo da série (Glória Mortal) já está aqui comigo e pretendo ler o quanto antes!

Esmalte da vez: Mar Sem Fim - Colorama e Brilho da Sereia - Impala

Uma das minhas cores preferidas de esmalte é verde, e o Mar Sem Fim da Colorama é maravilhoso! Além de lindo é super fácil de passar!

Mas dessa vez eu queria muito brilho! Então resolvi usar o Brilho da Sereia da Impala em cima dele. Também é outro lindo, mas ô esmalte difícil de passar! Foi praticamente impossível 'catar' os glitters.. e quando conseguia ele acumulava todo num só lugar. Por isso não ficou as mil maravilhas, mas até que gostei do resultado! =)




Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Mar Sem Fim - Colorama
2 camadas Brilho da Sereia - Impala
1 camada Seche Vite


Beijinhos!

Instagram da Semana

Mais uma semana se foi! Meu Deus, esse tempo tá voando! E aqui está mais um "Instagram da Semana" (pra quem quiser seguir é só procurar por @jutedeski). 



1. Look com minha tshirt da Mundo Lolita e Alpargata rosa neon (e rendada) da Olook!
2. Meu novo marcador de páginas.
3. Fazendo um estilo geek com esses óculos.. Rs..
4. Terminando de ler A Culpa é das Estrelas (que apareceu por aqui essa semana)




5 e 8. Imã de geladeira com uma mensagem super fofa!
6 e 7. Na festa de uma amiga com meu noivo.


É isso! Essa semana foi mais tranquila lá no Insta, mas final de ano a correria é taaaanta, né?! =)


Beijos!


A Culpa é das Estrelas - John Green

Título: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Páginas: 283
Nota: 5/5 (favorito)


Confesso que fiquei um pouco relutante em começar a ler esse livro, já que ele trata de um assunto tão triste como o câncer. Mas logo me rendi.
Hazel é uma menina de 16 anos, paciente terminal de câncer que não vê mais sentido na vida, e tudo o que faz é ficar em casa lendo seus livros, assistindo televisão e estudando. Até que um dia sua mãe faz com que ela comece a freqüentar um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, onde, certo dia, Hazel conhece Augustus Waters, um adolescente de 17 anos que conseguiu vencer a doença.
Fazia tempo que eu não chorava TANTO lendo um livro. É lindo, é romântico, tem pitadas de humor.. mas é triste também. Durante a leitura dei boas risadas com Hazel e Augustus, mas chorei litros.
O livro trata de um assunto delicado, e muito pesado, o câncer infantil. Mas o autor conseguiu criar uma belíssima história em torno da doença. A leitura flui facilmente, e na primeira ‘pegada’ li mais de 100 páginas e não conseguia parar. Só parei mesmo porque meus olhos estavam fechando sozinhos (era tarde da noite). Senão eu teria lido ele todo de uma só vez.
A Culpa é das Estrelas é uma linda história de vida... e de amor também!

Esmalte da Vez: Missão Azul - Colorama e Gilded Glitter - Nyx

Fazia muito tempo que um esmalte não ficava tanto nas minhas unhas. O Missão Azul ficou intacto por 1 semana! Até que eu cansei dele e tirei tudo! Rs.. Pq ele nem lascou! 

A cor é linda, é um azul com fundo violeta, muito parecido com o Azul Aviador da Impala. Mas o Missão é bem pigmentado e só precisei de 2 camadas (diferente do Impala, que são necessárias 4 camadas).


No anelar passei 1 camada do Gilded Glitter da Nyx, um dos meus glitters preferidos! Ficou bem bonitinho! =)


Beijos, e ótima semana!

Usei: 
1 camada base - Colorama
2 camadas Missão Azul - Colorama
1 camada Gilded Glitter - Nyx
1 camada Seche Vite

Instagram da Semana

Adoro o Instagram! Vivo postando fotos por lá..! Quem quiser me seguir, é só procurar por @jutedeski . Essa semana foi assim: 



1. Minha tshirt que declara todo meu amor por Christian Grey! Rs..
2. O último volume publicado no Brasil da fofíssima série Minha Irmã Vampira (já apareceu por aqui!)
3. Os livros que estão esperando pra serem lidos.
4. Esmalte Tangerine Crush da L'oréal, que também já apareceu por aqui.



5. Look de um sábado de muito calor aqui em Curitiba!
6. Esmalte lindo que vai aparecer por aqui em breve! ;)
7. Natal chegando! Que delícia, pra mim é a melhor época do ano.
8. Livro As Vantagens de Ser Invisível, já comentado no blog.



9 e 12. Comprinhas que fiz na Mundo Lolita. Recomendo muito!
10 e 11. Look com tshirt da Só Regatas. 


Essa semana foi assim! Sexta que vem tem mais! ;)

Beijinhos!

As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky

Título: As Vantagens de Ser Invisível
Autor: Stephen Chbosky
Editora: Rocco
Páginas: 223
Nota: 5/5

Comprei esse livro depois de ler vários comentários positivos sobre ele, fiquei curiosa depois de tantos elogios! Ele é realmente muito bem escrito, gostoso de ler, a leitura flui com facilidade... Trata de dramas da vida real, como drogas, abuso sexual e aborto, mas o autor conseguiu sair da 'mesmisse'. 
Charlie é um adolescente cheio de problemas, e então resolve escrever cartas relatando todos os acontecimento e sentimentos de sua vida. Não se sabe sua idade, não se sabe onde ele mora, nem a quem escreve. Mas essas informações não seriam nem um pouco relevantes. Tenho certeza de que o leitor irá se identificar com Charlie em algum ponto da história, ela é muito realista.
A minha leitura ia muitíssimo bem, até eu ler um spoiler (sem querer) no Skoob. Fiquei muito chateada, porque isso influenciou totalmente minha visão, e eu já sabia o que esperar do final. =/
Mas, apesar disso, gostei muito do livro, e com certeza quem lê tira alguma lição dessa história. Vale a pena. 
Eu ainda não vi o filme, mas tenho certeza de que deve ser tão bom quanto o livro que o inspirou! 
Queria que minha edição fosse com a capa original.. Não tinha quando fui comprar, então trouxe essa mesmo.

Esmalte da Semana: Tangerine Crush - L'oréal

O blog tá de cara nova!! \o/
Ainda terá algumas mudanças, mas agora tá ficando do jeitinho que eu queria!

O esmalte de hoje ganhei de presente da minha irmã, ela trouxe lá de Orlando. Infelizmente não consegui captar a cor real dele, ele é muito mais laranja do que vermelho... mas é simplesmente impossível de fotografar. Aqui ele está mais próximo da cor verdadeira.. Como vocês podem perceber, não cheguei nem perto! 




Ele é bem fácil e gostoso de passar, precisei de 3 camadas, mas não ficou grosso. Finalizei com Seche Vite porque precisava que ele secasse rápido. O brilho ficou maravilhoso! 


Usei: 
1 camada de base
3 camadas Tangerine Crush - L'oréal
1 camada Seche Vite