Páginas

Amarelinha - Avon

Há um tempo atrás se tinha uma cor de esmalte que eu não usava era amarelo. Não gostava, achava que não combinava com meu tom de pele.. Mas aí várias marcas lançaram coleções com amarelo pastel e eu comecei a mudar de ideia... Comecei com os clarinhos e hoje em dia os amarelões estão entre meus favoritos! Por sinal, o Amarelinha está no topo da lista!

No geral não é uma cor fácil de passar, sempre mancha um pouco.. Mas esse da Avon é diferente, foi bem fácil de esmaltar, ficou bem uniforme.. e o brilho é perfeito! Na foto abaixo está sem top coat!




Usei:
1 camada de base - Colorama
3 camadas Amarelinha - Avon


Beijos!

1 comentários:

  1. Adorei as unhas, ficaram lindas de amarelo.
    Fiquei com vontade de ter esse, já que não mancha...
    Beijos

    ResponderExcluir