Páginas

Tendência - Eliana Super Pérola

Olá meninas!
Tudo bem?!

Depois do jogo de ontem até me empolguei! Pro próximo quero ver se faço alguma coisa bem legal!

Mas hj não vim falar de Copa... Tava cansada de esmaltes verdes, amarelos e azuis.. Me joguei num rosa! E que rosa, hein...

Usei o Tendência da Eliana Super Pérola. Amei! Um rosa lindo e viver!

Ele é só um pouqinho mais escuro do que aparece nas fotos..






Ele é fácil de passar e de limpar.. Só usei 2 camadas. Ficou aparecendo o branquinho da unha, mas nem me incomodou...
Adorei a cor!
Nem precisa de top coat mas eu passei assim mesmo!





Fora o vidrinho né?! Olha que fofura!




Gostei bastante! Quero mais alguns dessa marca!



Usei:
1 camada Base - Colorama
2 camadas Tendência - Eliana Super Pérola
1 camada extra brilho - Colorama
=*




4 comentários:

  1. Ai que amor, achei tão lindo!!
    Ainda não usei nenhum da Eliana, acho que eles vão ter que furar a fila.....kkkkkk
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!
    E gostei da qualidade dos esmaltes Eliana tbm!
    Vale a pena!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Liindoo Liindoo Liiindo *-*
    Ameei , compreii um hoojee
    e é muiitooo toop!

    ResponderExcluir