Páginas

Nudez Mortal - J. D. Robb (Nora Roberts)

Título: Nudez Mortal
Autor: J. D. Robb (pseudônimo de Nora Roberts)
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 350
Nota: 5/5 (favorito)

Conheci essa série há pouquíssimo tempo no Leitora Compulsiva, e depois de ver a resenha de Visão Mortal resolvi começar a ler. No total já foram publicados 19 volumes aqui no Brasil (!!!), e nos EUA 32 (!!!!!). E eu ainda to no primeiro! E olha, to com vontade de devorar todos as próximas edições! Sou apaixonada por investigação criminal, então foi um prato cheio pra mim, já que de quebra temos um romance delicioso no meio.. (Já estou apaixonada por Roarke! Rs..)
Os livros são sobre investigações policiais, estilo CSI, mas com um romance daqueles no enredo, o que deixa tudo ainda mais gostoso. Em Nudez Mortal conhecemos a tenente Eve Dallas, uma policial designada para investigar o assassinato de uma prostituta neta de um Senador. Durante as investigações Eve conhece Roarke, um rico empresário suspeito do crime. Apesar de parecer totalmente errado para ela, Eve não consegue evitar se envolver com ele. 
A história toda se passa no ano de 2058, onde armas de fogo e cigarros são proibidos, e os sistemas de segurança são bem avançados. Isso tudo só tornou a história muito mais interessante!
Preciso dizer que além de ficar doida pra saber quem era o assassino (o que só consegui ter certeza no final do livro), me apaixonei pela história de Eve e Roarke! Aliás, Roarke, em muitos momentos, me lembrou meu amado Mr. Grey! Consegui matar um pouco de saudade dele! Rs.. 
Enfim, só tenho elogios a esse livro, o primeiro que li da autora.. Mas o segundo da série (Glória Mortal) já está aqui comigo e pretendo ler o quanto antes!

Esmalte da vez: Mar Sem Fim - Colorama e Brilho da Sereia - Impala

Uma das minhas cores preferidas de esmalte é verde, e o Mar Sem Fim da Colorama é maravilhoso! Além de lindo é super fácil de passar!

Mas dessa vez eu queria muito brilho! Então resolvi usar o Brilho da Sereia da Impala em cima dele. Também é outro lindo, mas ô esmalte difícil de passar! Foi praticamente impossível 'catar' os glitters.. e quando conseguia ele acumulava todo num só lugar. Por isso não ficou as mil maravilhas, mas até que gostei do resultado! =)




Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Mar Sem Fim - Colorama
2 camadas Brilho da Sereia - Impala
1 camada Seche Vite


Beijinhos!

Instagram da Semana

Mais uma semana se foi! Meu Deus, esse tempo tá voando! E aqui está mais um "Instagram da Semana" (pra quem quiser seguir é só procurar por @jutedeski). 



1. Look com minha tshirt da Mundo Lolita e Alpargata rosa neon (e rendada) da Olook!
2. Meu novo marcador de páginas.
3. Fazendo um estilo geek com esses óculos.. Rs..
4. Terminando de ler A Culpa é das Estrelas (que apareceu por aqui essa semana)




5 e 8. Imã de geladeira com uma mensagem super fofa!
6 e 7. Na festa de uma amiga com meu noivo.


É isso! Essa semana foi mais tranquila lá no Insta, mas final de ano a correria é taaaanta, né?! =)


Beijos!


A Culpa é das Estrelas - John Green

Título: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Páginas: 283
Nota: 5/5 (favorito)


Confesso que fiquei um pouco relutante em começar a ler esse livro, já que ele trata de um assunto tão triste como o câncer. Mas logo me rendi.
Hazel é uma menina de 16 anos, paciente terminal de câncer que não vê mais sentido na vida, e tudo o que faz é ficar em casa lendo seus livros, assistindo televisão e estudando. Até que um dia sua mãe faz com que ela comece a freqüentar um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, onde, certo dia, Hazel conhece Augustus Waters, um adolescente de 17 anos que conseguiu vencer a doença.
Fazia tempo que eu não chorava TANTO lendo um livro. É lindo, é romântico, tem pitadas de humor.. mas é triste também. Durante a leitura dei boas risadas com Hazel e Augustus, mas chorei litros.
O livro trata de um assunto delicado, e muito pesado, o câncer infantil. Mas o autor conseguiu criar uma belíssima história em torno da doença. A leitura flui facilmente, e na primeira ‘pegada’ li mais de 100 páginas e não conseguia parar. Só parei mesmo porque meus olhos estavam fechando sozinhos (era tarde da noite). Senão eu teria lido ele todo de uma só vez.
A Culpa é das Estrelas é uma linda história de vida... e de amor também!

Esmalte da Vez: Missão Azul - Colorama e Gilded Glitter - Nyx

Fazia muito tempo que um esmalte não ficava tanto nas minhas unhas. O Missão Azul ficou intacto por 1 semana! Até que eu cansei dele e tirei tudo! Rs.. Pq ele nem lascou! 

A cor é linda, é um azul com fundo violeta, muito parecido com o Azul Aviador da Impala. Mas o Missão é bem pigmentado e só precisei de 2 camadas (diferente do Impala, que são necessárias 4 camadas).


No anelar passei 1 camada do Gilded Glitter da Nyx, um dos meus glitters preferidos! Ficou bem bonitinho! =)


Beijos, e ótima semana!

Usei: 
1 camada base - Colorama
2 camadas Missão Azul - Colorama
1 camada Gilded Glitter - Nyx
1 camada Seche Vite

Instagram da Semana

Adoro o Instagram! Vivo postando fotos por lá..! Quem quiser me seguir, é só procurar por @jutedeski . Essa semana foi assim: 



1. Minha tshirt que declara todo meu amor por Christian Grey! Rs..
2. O último volume publicado no Brasil da fofíssima série Minha Irmã Vampira (já apareceu por aqui!)
3. Os livros que estão esperando pra serem lidos.
4. Esmalte Tangerine Crush da L'oréal, que também já apareceu por aqui.



5. Look de um sábado de muito calor aqui em Curitiba!
6. Esmalte lindo que vai aparecer por aqui em breve! ;)
7. Natal chegando! Que delícia, pra mim é a melhor época do ano.
8. Livro As Vantagens de Ser Invisível, já comentado no blog.



9 e 12. Comprinhas que fiz na Mundo Lolita. Recomendo muito!
10 e 11. Look com tshirt da Só Regatas. 


Essa semana foi assim! Sexta que vem tem mais! ;)

Beijinhos!

As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky

Título: As Vantagens de Ser Invisível
Autor: Stephen Chbosky
Editora: Rocco
Páginas: 223
Nota: 5/5

Comprei esse livro depois de ler vários comentários positivos sobre ele, fiquei curiosa depois de tantos elogios! Ele é realmente muito bem escrito, gostoso de ler, a leitura flui com facilidade... Trata de dramas da vida real, como drogas, abuso sexual e aborto, mas o autor conseguiu sair da 'mesmisse'. 
Charlie é um adolescente cheio de problemas, e então resolve escrever cartas relatando todos os acontecimento e sentimentos de sua vida. Não se sabe sua idade, não se sabe onde ele mora, nem a quem escreve. Mas essas informações não seriam nem um pouco relevantes. Tenho certeza de que o leitor irá se identificar com Charlie em algum ponto da história, ela é muito realista.
A minha leitura ia muitíssimo bem, até eu ler um spoiler (sem querer) no Skoob. Fiquei muito chateada, porque isso influenciou totalmente minha visão, e eu já sabia o que esperar do final. =/
Mas, apesar disso, gostei muito do livro, e com certeza quem lê tira alguma lição dessa história. Vale a pena. 
Eu ainda não vi o filme, mas tenho certeza de que deve ser tão bom quanto o livro que o inspirou! 
Queria que minha edição fosse com a capa original.. Não tinha quando fui comprar, então trouxe essa mesmo.

Esmalte da Semana: Tangerine Crush - L'oréal

O blog tá de cara nova!! \o/
Ainda terá algumas mudanças, mas agora tá ficando do jeitinho que eu queria!

O esmalte de hoje ganhei de presente da minha irmã, ela trouxe lá de Orlando. Infelizmente não consegui captar a cor real dele, ele é muito mais laranja do que vermelho... mas é simplesmente impossível de fotografar. Aqui ele está mais próximo da cor verdadeira.. Como vocês podem perceber, não cheguei nem perto! 




Ele é bem fácil e gostoso de passar, precisei de 3 camadas, mas não ficou grosso. Finalizei com Seche Vite porque precisava que ele secasse rápido. O brilho ficou maravilhoso! 


Usei: 
1 camada de base
3 camadas Tangerine Crush - L'oréal
1 camada Seche Vite

Minha Irmã Vampira - Sienna Mercer

Conheci essa série no blog literário Leitora Compulsiva. Depois de ler a trilogia 50 Tons, precisava de uma leitura bem leve e descontraída pra me curar da depressão pós Mr. Grey, e então escolhi acompanhar as aventuras de Olívia e Ivy. 

Minha Irmã Vampira é uma série infanto-juvenil que já tem 4 livros lançados no Brasil. Nos EUA eles já são 12! Os dois primeiros volumes foram lançados aqui em 2010, e os outros 2 só esse ano! Agora é esperar pra ver quando a Novo Século vai lançar os próximos aqui.

Os livros possuem, em média, 185 páginas, e a leitura flui muito facilmente. São livros pra se ler em uma tarde. 

Eu adorei! Eles estão entre os meus favoritos! Eles são todos de capa dura, uma fofura só! 




No volume número 1 (Trocadas), Olívia se muda para uma cidade chamada Franklin Grove e lá conhece Ivy, uma garota muito parecida com ela. A única diferença é que Olívia é líder de torcida e Ivy é gótica. Após algumas conversas (e trocas de lugares uma com a outra) as duas descobrem o porque de serem tão parecidas: elas são gêmeas idênticas! Mas não é só isso, Olívia não descobre apenas que tem uma irmã gêmea, ela descobre que elas não são totalmente iguais: Ivy é uma vampira!





Após descobrir que a irmã é vampira (e que não é a única da cidade), Olívia jurou não contar esse segredo à ninguém. Entretanto, Siena Star, uma repórter sensacionalista, chega a Franklin Grove convencida de que há algo de estranho na cidade. A medida que a repórter chega cada vez mais perto da verdade, Ivy e Olivia fazem de tudo para que esse segredo não seja revelado. Surpeendentes (o volume número 2 da série) é tão cativante quanto o primeiro e não dá vontade de parar de ler!





Em Revampirizada (volume 3), as irmãs decidem contar aos seus pais adotivos o que descobriram. Entretanto, após essa revelação elas descobrem acontecimentos surpreendentes. Além disso, após a histórias de Ivy e Olívia ir a tona, os oficiais vampiros descobrem que uma humana descobriu a verdade sobre os vampiros, e por isso exigem que Olívia passe por testes para que prove que é digna de compartilhar esse grande segredo!





Vampalicioso é o último lançado aqui no Brasil. Nesse quarto volume as irmãs Olivia e Ivy fazem planos desesperados para fazer com que o pai de Ivy desista de ir para a Europa com ela. Confesso que me emocionei nesse livro! E ele só fez com que eu ficasse mais curiosa pra saber quais serão as próximas aventuras dessas irmãzinhas fofas!



=***



Esmalte da Semana: Unconventional - Hits

Esse já é antiguinho, mas eu nunca tinha usado. O Unconventional faz parte da coleção Multichrome da Mari Moon para Hits, umas das mais lindas! 






Usei um esmalte preto de base e depois passei uma camada do Unconventional. Ficou assim meio amassadinho porque fiz as unhas a noite e elas não secaram direito antes de dormir. Mesmo assim gostei muito, esse efeito é lindo! Gosto de usar esmaltes multichromes quando não tá muito sol, o efeito destaca mais quando não há luz direta incidindo. 


Beijos!


Usei:
1 camada de base 
1 camada Nimbus - Big Universo
1 camada Unconventional - Hits


Cinema: Amanhecer - Parte Final



Contém spoilers

Bem, como eu disse anteriormente sou fã da saga Twilight, e esperei ansiosamente por novembro de 2012. Li todos os livros e vi todos os filmes! 

Já fazia muito tempo que eu tinha lido Amanhecer, então fui ao cinema sem lembrar de todos os detalhes do enredo. Vou falar que eu fiquei muito tensa! Gente, achei esse último filme o máximo! Pensei que eu tava ficando maluca de não lembrar de mortes tão importantes!! Rs.. E depois vi que eu não tava doida não.. A sacada de colocar aquela visão da Alice foi demais! Até porque eles não poderiam fazer um final diferente do que foi o livro, mas a maior parte da história, a mais importante, já havia sido revelada nos cinemas em Amanhecer Parte 1... Da forma como foi feita, a parte 2 ficou bem emocionante!

Kristen está muito melhor e muito mais bonita! Adorei! A Bella vampira arrasou! E Renesmee é uma coisa de fofa! Parece mesmo ser filha de Edward e Bella. Jacob, sem comentários, aquele lindo! Rs.. 

Só uma coisa foi esquecida nesse último filme: Alice não consegue ter visões dos Lobisomens


;**

Cinquenta Tons de Liberdade - E L James



Acabou. Preciso dizer que estou muito triste com o fim dessa trilogia. Fazia muito tempo que uma série não me cativava tanto assim! Aliás, desde o fim de Crepúsculo eu não me sentia assim em relação a um livro.

Por coincidência (ou não!), passeando pelos blogs descobri que a série 50 Tons começou como uma fanfic de Twilight. E L James, fã da saga, escreveu um conto erótico com base nos livros de Stephenie Meyer, usando os mesmos nomes dos personagens dela, Bella e Edward. A história fez tanto sucesso pela internet que logo diversas editoras começaram a brigar pelo direito de publicá-lo, mas para que isso fosse possível a autora teve que fazer algumas adaptações no enredo e mudar os nomes dos personagens. Deu certo! A trilogia virou uma febre mundial!

Li todos os livros, mas não vou falar sobre os dois primeiros aqui, vou direto ao desfecho de tudo. Também não vou falar muito sobre o enredo em si, até para não ter spoilers aqui.. Mas preciso dizer que eu fiquei completamente apaixonada pela história de Ana e Christian! Adoro romances, sou uma romântica assumida, e pra falar bem a verdade o que me chama atenção em 50 Tons é a história de amor, as cenas de sexo ficaram em segundo plano. 

Nesse último livro deu pra perceber todo o amadurecimento dos personagens. Achei o final maravilhoso! Foi tudo o que eu esperava! Adoro a Ana, ela é engraçada e inteligente.. E Christian.. Ahh Christian! Vou sentir falta! 

Pra mim 50 Tons é muito mais do que um conto erótico, é uma das histórias de amor mais lindas que já foram escritas! (Sem entrar no mérito da qualidade da escrita)

Vou torcer muito para que em breve tenhamos notícias de uma possível adaptação para o cinema! 


Laters, baby! ;)

Charlotte Street - Danny Wallace


Sinospe: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...
Já tinha lido algumas resenhas desse livro e tinha achado interessante. Ele conta a história de Jason Priestley, um ex-professor, que no momento é um crítico num jornal gratuito de Londres. Certo dia Jason esbarra numa garota e ela deixa com ele - sem querer -  sua câmera descartável. A partir daí é que a história se desenvolve. Revelar ou não o filme da câmera? Ir ou não atrás da garota? Seria ela A Garota?

Olha, vou falar pra vocês que eu nunca demorei tanto pra ler um livro! As primeiras páginas são muito chatas, confusas! Me dava até preguiça de continuar a leitura. Mas fui até o fim.. No final das contas valeu a pena... 

A história é toda narrada em primeira pessoa por Jason. No decorrer do livro ficamos sabendo de todos os seus problemas e vemos suas conquistas. Tudo vai além do romance central.. A partir dele vemos uma evolução na vida de Jason, tanto no campo profissional quanto no das amizades.

A leitura é um pouco cansativa no começo, mas vale a pena ir até a última página, o final é bem bonitinho, e tenho certeza que você, assim como eu, vai ficar feliz com o desfecho da vida de Jason.

Título: Charlotte Street
Autor: Danny Wallace
Editora: Novo Conceito
Páginas: 399 

Look do Dia: Calça com estampa tropical

Quando vi essa calça na Zara me apaixonei! Mas fiquei na dúvida se iria usar ou não e deixei pra trás. Depois de um tempo voltei e a calça continuava lá.. Dessa vez levei!

Quando cheguei em casa fiquei pensando se eu realmente conseguiria usar uma calça tão chamativa, mas num dia de muito sol olhei pra ela e não pensei duas vezes, ela é a cara do verão! 

Combinei com uma camisa vermelha bem leve e uma sapatilha preta. 



Camisa: C&A / Calça: Zara / Sapatilha: Naturezza


É uma calça pra se usar de vez em quando, porque a estampa dela é bem marcante. Ela é de tecido, ótima pra usar nos dias mais quentes! ;)


Beijos! 

[Semana do Esmalte] :: Fast Track - China Glaze

Último post da Semana do Esmalte e ainda assim continuo com fotos atrasadas, mas vou postando aos poucos. 

O esmalte de hoje é o Fast Track da China Glaze e faz parte da coleção "Jogos Vorazes" (aliás, eu amo esse filme!). Ele é um nude com brilhos dourados. É o nude mais lindo que já vi, chiquérrimo!




Como todo China Glaze, fácil de passar e dura bastante. 


Usei:
3 camadas Fast Track - China Glaze


Beijos!

[Semana do Esmalte] :: Starry Pink (Popular) - Revlon

O Starry Pink fazia parte de uma coleção com edição limitada da Revlon, mas foi relançado pela marca com o nome de Popular

Ele é um rosa bebê com glitters hexagonais pratas. Usei um esmalte rosa claro por baixo, pra não correr o risco de precisar passar muitas camadas do glitter.




Eu gosto muito do pincel da Revlon, acho que ele facilita a aplicação, a esmaltação fica simples e rápida! ;)


Usei:
1 camada base - Colorama
1 camada Nebulosa - Big Universo
1 camada Starry Pink - Revlon
1 camada Seche Vite


Beijos!

[Semana do Esmalte] :: Sea Spray - China Glaze + Nostalgic - LA Girl

Esse Sea Spray é muito fofo! *-*

Sinceramente não consigo definir a cor dele. Não sei se é verde ou azul. 

Sou super fã da China Glaze. Tenho vários esmaltes da marca, e todos são fáceis de passar e duram bastante.. Além das cores serem lindas!




Pra dar um charme passei uma camada do Nostalgic da LA Girl no anelar. Ele é um glitter hexagonal verde água. Achei que combinou muito com o Sea Spray! 


Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Sea Spray - China Glaze
1 camada Nostalgic - LA Girl
1 camada Seche Vite


Beijinhos!

[Semana do Esmalte] :: São Paulo Urban Gray - O Boticário + Spot Light - Nyx

O Urban Gray tem um tom muito sóbrio e elegante. Infelizmente esqueci de tirar foto dele sozinho.

É um esmalte muito fácil de passar, uma camada dá conta do recado, é muuuuuito pigmentado. Mas, eu precisei de 2 porque quis cobrir uns errinhos da primeira passada.  




Pra dar uma alegrada eu usei 1 camada do Spot Light da Nyx, um dos meus glitters preferidos, ele combina com tudo! Fica muito fácil dar um up em qualquer cor. 

Gostei muito da combinação, pois ficou alegre e elegante ao mesmo tempo! =)


Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Urban Gray - O Boticário
1 camada Spot Light - Nyx
1 camada Seche Vite

[Semana do Esmalte] :: Pink Nouveau - Mac

Mais um esmalte que foi presente! 

O Pink Nouveau tem um tom de rosa lindo, bem Barbie. É muito fácil de passar, mas infelizmente não dura muito nas unhas. 




A Mac tem o batom e o gloss com o mesmo nome desse esmalte. ;)


Usei: 
1 camada base - Colorama
2 camadas Pink Nouveau - Mac
1 camada Seche Vite


Beijos! 

[Semana do Esmalte] :: Polar Opposites - Sinful Colors

O Polar Opposites foi um presente de uma amiga linda! E foi o primeiro magnético da minha coleção. 

Ele tem um tom azulado muito bonito, e é muito fácil de passar. Com 2 camadas já fica bom, e pra conseguir o efeito da foto, deve-se aproximar o imã (com o esmalte ainda molhado) da unha, sem encostar no esmalte. Pronto, fica assim:



Ahh.. o imã vem junto com o esmalte! ;)

O efeito é muito legal e diferente de qualquer outro. 

Usei:
2 camadas Polar Opposites - Sinful Colors


Beijos, até amanhã!

[Semana do Esmalte] :: Blueberry - Hits

Estou com muitas fotos dos esmaltes que andei usando ultimamente guardadas, então essa semana só aparecerão por aqui posts com os esmaltes dos últimos dias, começando com mais um da Coleção Hello Kitty da Hits. Depois dele só tem mais um, que mostro semana que vem! 

Com certeza o Blueberry é um dos meus preferidos da coleção! A cor não é mais nenhuma novidade, mas ainda assim vale a pena ter. Além de ter uma cor maravilhosa, ele é facílimo de passar, não mancha nada. 




Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Blueberry - Hits
1 camada Seche Vite

Beijos!

[Livro] :: P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern

Sabe aqueles livros que você chora do começo ao fim?! Então, P.S. Eu Te Amo é desse tipo! Eu chorei desde o começo da leitura, a história é linda! Ele foi escrito por Cecelia Ahern quando ela tinha apenas 21 anos. Os personagens são divertidos e muito bem construídos! 

Esse foi o livro que inspirou o filme, mas ele não tinha sido lançado no Brasil ainda. Já tinha assistido o filme há muito tempo atrás, então depois que terminei a leitura fui ver de novo. Lembro que quando vi a primeira vez achei lindo, mas depois que você lê o livro o filme fica totalmente sem graça! Muitos detalhes da história original foram deixados de fora do filme.



O livro conta a história de Holly e Gerry. O casal tem uma vida comum e feliz, e de repente Gerry fica doente e acaba morrendo. Mas o amor deles é tão forte que sobrevive até a morte. Antes de falecer Gerry planejou algumas coisas para que Holly conseguisse seguir em frente, e deixou tudo escrito em forma de bilhetes, que devem ser abertos durante o ano.

A história é muito emocionante! Vale muito a pena ser lida. Se você gostou do filme, vai gostar muito mais do livro. 

É uma leitura fácil, pois o livro é dividido em capítulos curtos, o que torna a leitura agradável e rápida! 

Beijos!

Meus Sneakers

Desde que essa moda apareceu eu me apaixonei. Sei que eles dividem opiniões...  muita gente ama e muita gente odeia. Comigo foi amor a primeira vista, mas demorei um pouco pra encontrar aqui em Curitiba, já que quando fui atrás ainda era no comecinho dessa moda. Hoje em dia tem em qualquer canto!

Depois que encontrei decidi por comprar 2 modelos, um da Santa Lolla e outro da Esdra:

Santa Lolla

Esdra

Uso muito os dois, acho fácil de combinar (até mesmo o amarelo!) e muito confortável. No quesito conforto o da Santa Lolla ganha, é maravilhoso! Ele é mais macio que o Esdra. 

Gosto tanto deles que pretendo comprar um modelo com cadarço, mas ainda vou ter que escolher entre os tantos que existem hoje em dia!

Beijos!

Dia das Crianças pede... muito brigadeiro!

Minha paixão eterna: os brigadeiros! Gente, como eu amo isso! Sempre que posso faço, e quando dá tempo gosto de enrolar.. aí fica assim:


A receita é muito simples: 

1 lata de leite condensado
3 colheres de achocolatado
1 colher de margarina

Mistura tudo e coloca no fogo, mexendo sem parar, até dar o ponto que você deseja. Tá pronto!



Nada melhor pra comemorar o Dia das Crianças, né?! ;)

Beijinhos!

Looks: Caminhada no parque!

Depois de muito tempo só ensaiando, finalmente resolvi caminhar no parque todos os dias pela manhã. O verão tá aí e o desespero vai batendo. 

Separei aqui 2 looks que usei durante a semana:


T Shirt: Renner / Legging: Movida / Tênis: Nike / Moletom: Zara




Skull Cut Out T-shirt: Zara / Legging: Movida / Tênis: Mizuno


Tudo muito confortável, mas sem perder o estilo! ;)

Beijos!

Look do Dia: Spikes e Tshirt

Mais um look super confortável. E mais uma t-shirt que amo! Uma homenagem a minha banda preferida: Guns and Roses. 




Esse shorts é a coisa mais linda! Todo com spikes e de cintura alta, um dos melhores investimentos desse verão! =)


T-Shirt: Liverpool
Shorts: Renner
Tênis: Vans

Beijos!


[Esmalte] :: Sweet - Hits

O Sweet é um coral com uma pegada neon. Na foto ele tá um pouco mais avermelhado do que realmente é, mas foi o mais perto do real que consegui chegar.



Diferente dos outros dessa coleção, precisei de 3 camadas pra ter um bom resultado, mas não foi difícil de passar. 

Usei: 
1 camada base - Colorama
3 camadas Sweet - Hits
1 camada Seche Vite

Beijinhos!

[Livro] :: (@)mor - Daniel Glattauer

Tá procurando um livro rápido de ler e divertido? Aqui está ele:




@mor é um romance epistolar (aquele tipo de livro que é escrito me formato de cartas) moderno. Ao invés de os personagens trocarem cartas, eles trocam emails. Tudo começa quando Emmi tenta cancelar a assinatura de uma revista e manda por engano um email para Leo. Após um certo tempo Emmi envia outros emails por engano, o diálogo dos personagens começa e eles acabam se tornando confidentes.

O desenrolar da história é bem interessante, e o leitor consegue se sentir na pele dos personagens. A cada email trocado aparece a indicação de quanto tempo demorou pra chegar uma resposta. Nos sentimos ansiosos junto com eles! 

O livro termina com uma indicação que vai ter continuidade, e eu já to louca pra ler, mas ainda não foi lançado no Brasil.

@mor tem apenas 184 páginas, então, se joga! ;)

Beijos!

Look do Dia!

Essa saia ficou totalmente esquecida no meu guarda roupa durante muito tempo. Até que num dia de muito calor dei de cara com ela e resolvi dar uma chance. E não sei porque não fiz isso antes, redescobri meu amor por ela! 



Pra combinar usei uma t-shirt branca super básica e uma sapatilha. O maxi colar deu o toque final.  Ficou arrumadinho, super confortável e não passei calor!! =)

Aqui um close no colar:



T-shirt: Renner 
Saia: Renner
Sapatilha: Naturezza
Maxi Colar: Renner



Beijos!