Páginas

DV8 - China Glaze

Oi meninas!! Tudo bem?!

Depois das unhas de Carnaval venho aqui mostrar pra vocês o esmalte que usei no Ano Novo! *o*


Escolhi o DV8 da Coleção OMG da China Glaze! Não consigo definir se ele é azul ou verde, só sei que é maravilhoso!! Até o momento é meu holo preferido!!



Como todo holográfico a duração é ruim. Passei de tarde e tive que lavar a louça... Todas as unhas lascaram.. Tirei tudo e refiz tudo...



O efeito holográfico é mais evidente do que aparece nas fotos. 2 camadas foram suficientes, não usei base nem extra brilho...!!


Gostaram meninas?!!! Comprei o meu pelo ML!!

Beijos e ótima semana pra vocês!!
=**

Usei:
2 camadas DV8 - China Glaze



7 comentários:

  1. Que esmalte perfeito.
    Também passei o Ano novo com um esmalte azul :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Juh...

    Os Holos lascam rapidinho... só segura mesmo qdo aplicamos a Aqua Base, além de segurar o esmalte, desperta muito mais o prisma...

    amo esse esmalte...

    beijosss

    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, este esmalte é maravilhoso. Holo verdadeiro é outra coisa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que tudo essa cor!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindo lindo lindo!
    holo verdadeiro é outra coisa! (2)

    beijos
    Ludi - esmaltando sem parar

    ResponderExcluir
  6. lindoooooooooooooooo
    esses china sao maravilhosossss
    estou te seguindo e tb tenho um site de esmaltes...passa la beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. China Glaze é tudo de bom né? Tenho só o 2nite da coleção (: Querida, adorei o seu blog! Já estou seguindo ele, para que eu possa sempre acompanhar o que acontece por aqui! Dá uma passadinha lá no meu, e se gostar, segue?

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir