Páginas

Férias - Hits

Oi meninas!!

A cor de hoje é super alegre! Férias da Coleção Delícias de Verão da Speciallitá!! Não vou esconder meu desapontamento com a marca, já que meu Gelatina e meu Biquini mudaram totalmente de cor... Mas as cores da Hits são realmente lindas..!! Só tem que investit um pouqinho mais na qualidade, né?!


O Férias é edição limitada (tampinha branca). Laranja com fundo coral, pastel e neon. Tudo que o verão pediu!



2 camadas foram suficientes, mas o brilho não é dos melhores.. Nada que um top coat na resolva..!! Passei o Insta Dri pra não ter perigo de mudar a cor!


Gostaram?!

Beijos!
=*

Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Férias - Hits
1 camada Insta Dri - SH

Hotsummer Marine Violet - Glossyblossom

Bom dia meninas!!
Hoje vim aqui mostrar pra vocês um dos bonitinho que trouxe lá do Paraguai. O nome da marca dele é Glossyblossom, e aqui em Curitiba já vi adesivos de unha da marca, mas esmaltes nunca tinha visto.


O Hotsummer Marine Violet é um roxo com micro brilhos rosa lindo!!! Não dava nada por ele por ele no vidrinho, mas quando passei me apaixonei! Super fofo! *-*




A qualidade dele é ótima, 2 camadas sem top coat foram suficientes. Trouxe pra mim só 3 vidirinhos da marca, e quando voltar pretendo comprar mais algumas cores, pq além da qualidade boa o vidrinho é a coisa mais linda!



Beijos meninas e ótimo fds!
=*
Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Hotsummer Marine Violet - Glossyblossom

DV8 - China Glaze

Oi meninas!! Tudo bem?!

Depois das unhas de Carnaval venho aqui mostrar pra vocês o esmalte que usei no Ano Novo! *o*


Escolhi o DV8 da Coleção OMG da China Glaze! Não consigo definir se ele é azul ou verde, só sei que é maravilhoso!! Até o momento é meu holo preferido!!



Como todo holográfico a duração é ruim. Passei de tarde e tive que lavar a louça... Todas as unhas lascaram.. Tirei tudo e refiz tudo...



O efeito holográfico é mais evidente do que aparece nas fotos. 2 camadas foram suficientes, não usei base nem extra brilho...!!


Gostaram meninas?!!! Comprei o meu pelo ML!!

Beijos e ótima semana pra vocês!!
=**

Usei:
2 camadas DV8 - China Glaze



Unhas do Carnaval!

Um pouco atrasada vim aqui mostrar pra vocês as unhas que usei no Carnaval. Foi bem fácil de fazer e fica uma gracinha, além de que dá pra ser usada em outras épocas do ano! Fez o maior sucesso!!!

Bom, pra fazer, primeiro escolhi 5 cores pastéis e pintei uma unha de cada cor, usei os seguintes esmaltes: Azul Céu (Ludurana), Merengue (Top Beauty), Belini (Ana Hickmann), Maria Clara (L'a Pogée) e Porto de Galinhas (Dote).


Fiquei um dia inteiro com as unhas assim, e depois pegeui a plaquinha m57 da Konad e carimbei com os esmaltes: Azul Cobalto (Impala), Correta (Ludurana), Amarelo Pop Art (Colorama), Esmalte Verde pra carimbo (Hits) e Violeta (Colorama).

Pra finalizar passei o top coat da Ideal, e, como vocês podem ver, só o verde borrou.. ¬¬

Gostaram meninas?! Eu fiquei até com dó de tirar quando começou a lascar..

Beijos!
=*

Juju - Ellen Gold

Bom dia meninas!!

A cor de hoje é uma gracinha! Juju da Ellen Gold! Coral rosado super delicado! Não reparem que nas fotos as pontinhas já estavam lascando, mas na praia esmalte não dura nada! E o protetor solar acaba com o brilho... O tempo que fique por lá troquei bastante de cor.. A fila andou legal!! Rsrsrs... \o/


O bonitinho aqui é fácil de passar e de limpar. Já faz tempo que usei (logo depis do Natal!!!!), mas lembro que adorei a cor, e fez o maior sucesso!

Beijos meninas!!
=*

Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Juju - Ellen Gold