Páginas

[Livro] :: O Casamento - Nicholas Sparks

Logo que terminei de ler "Diário de Uma Paixão" emendei "O Casamento", que é sequência daquele. "O Casamento" conta a história do genro e da filha de Noah e Allie, Wilson e Jane

Na história Wilson esquece de seu aniversário de casamento de 29 anos com Jane. A partir daí ele começa a perceber o quanto foi relapso com seu relacionamento e fica com muito medo de perder sua mulher. Então ele começa uma mudança de comportamento, tentando reconquistar sua esposa.

Durante a narrativa o autor volta a falar da história de Noah e Allie, e podemos saber como terminou a história do casal que protagoniza o "Diário de Uma Paixão". 




A história emociona, mas eu achei a narrativa um pouco cansativa. O livro é todo narrado por Wilson, e alguns de seus pensamentos entediam o leitor. 

Mas, é uma história que vale a pena ser lida. Dá pra tirar belas lições de vida, e nos faz perceber algumas coisas do dia a dia que passam sem que a gente dê a devida atenção. Uma bela história, que nos faz acreditar no amor verdadeiro, e que tem um final surpreendente! 

Beijos! 

1 comentários: