Páginas

Holly - Sancion Angel Holográfico

Oi meninas! Tudo bem?!

Estava esperando o sol aparecer de vez por aqui pra poder estrear algum dos holográficos da SA que comprei na Pimenta Doce. Até que enfim esse dia chegou!Rs...

É o primeiro holográfico que eu uso, e escolhi o Holly:

No sol:
Na luz indireta:
Na sombra:

Realmente na sombra ele é apenas um prata comum, mas no sol o efeito holográfico dele aparece bem! Já tinha ouvido tantos comentários negativos que fiquei meio com o pé atrás, mas esse esmalte superou minhas expectativas. Ele brilha bastante no sol! Por fotos dá pra ver que é bem parecido com o Worth The Risque da Color Club.


Ainda assim achei o preço um pouco salgado, afinal são apenas 8 ml de esmalte, e além disso não é hipo. Mas gostei muito, mesmo assim! Rs..


Ele é muito fácil de passar, cobriu com 3 camadas, não senti dificuldade com o pincel... Pra limpar os cantinhos tbm é bem tranquilo. A secagem é rápida.

Não usei base nem top coat pq não tinha certeza se isso iria interferir no efeito holográfico dele...

Agora um zoom pra ver melhor:




Adorei mesmo! Ainda não usei holo importado, mas já tenho o 2nite da China Glaze e o Revvvolution da Color Club. O efeito do CG é bem maior, mas não é por isso que o Holly não ganhou meu coração! Agora quero testar o Ariel!

Beijos meninas!
=*

Usei:
3 camadas Holly - SA

7 comentários:

  1. Ah, é mesmo lindo.
    Também vi muitos comentários negativos sobre essa linha da SA :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu holly vai chegar em uma semana e eu to muito ansiosa!!*_*

    é lindo, nao é?

    Beijo!!

    @mimimidemulher

    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Juh que lindo!!
    Adorei.. Mas aqui não tem!!!! poxa...
    Bjoss

    http://www.dinharock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.. Pena que não tem aqui em Recife!
    Aah, o formato das suas unhas é lindo !

    ResponderExcluir
  5. Menina... de verdade, eu ADOREI o seu blog, suas fotos e principalmente suas unhas!! lindas!!!!!! keria que as minhas fossem assim! rs

    bom, jah to te seguindo... claroo!

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Apesar de ser fraco, o Holly até mostra o efeito holo dele, mas eu acho que não vale a pena.. eu acho que pra ter um holo de verdade, é melhor investir num importado :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo, já usei ele, e de todos os que eu tenho é o que mais aparece o holo! Beijos Ju

    ResponderExcluir