Páginas

Samba - Ana Hickmann

A cor de hoje ganhou meu coração! Fazia tempo que não gostava tanto assim de um esmalte! Tanto é que eu estava pintando as unhas todo dia (!!!), e esse eu deixei por mais tempo! Aliás, a Coleção Dance Comigo tá toda linda, né gente?! To adorando!
Samba - Ana Hickmann

No dia em que usei o Samba eu tava super indecisa. Ele me enganou um pouquinho, quando peguei o vidrinho achei que ele fosse mais puxado pro turquesa, mas quando passei na unha ele ficou totalmente verde! É uma cor única e maravilhosa!


Assim como aconteceu com o Tango, não foi tão fácil de passar o que não é de costume dos esmaltes AH. Ainda assim 2 camadas são suficientes pra ter uma cobertura perfeita. Fora o fato de que não precisa de extra brilho, né?! Ahhh.. ele mais verde do que aparece nas fotos, tá?!


Espero que gostem! Esse é um que vale a pena ter na coleção! Não conheço nenhum parecido!

Biejos!
=*

Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Samba - AH

5 comentários:

  1. Oi flor, obrigada por me seguir no meu blog!!!
    Amei o seu e tbm estou seguindo :)
    achei linda essa cor, mais infelizmente na minha cidade não vende AH!! tristeza... morro de vontade, mais só fica na vontade mesmo!! kkkk
    beijos

    http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaa, muito lindo! Parabéns!
    Bjkas
    www.papodemenina123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda. Quero muito ele *-*

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é lindona mesmo e a única que eu não tenho *mimimi*

    beijossss

    [nossaspinceladas.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  5. Que verde liiiiindo ^^ SuperPhyno!
    Beijinhos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir