Páginas

Halloween!!!

Olá meninas! Tudo bem?!

Pra variar to meio atrasada nos posts, tenho que mostrar pra vcs a minha escolha pra Semana Rosa, mas as fotos ficaram no computador do meu trabalho, então mostro o bonitinho na segunda-feira! E aí já coloco um guia rapidinho de compras no Paraguai, que acho que pode ajudar!

Mas hoje vim mostrar a minha escolha pro Halloween!


Usei o 364 da Hits e o Manga da Lorena. Na verdade, desde o dia em que comprei o Hits eu já peguei com a intenção de usar no Dia das Bruxas, pq pra mim ele tem a cara desse dia! Rs... Mas aí quis dar uma incrementada e passei o Manga da Lorena no anelar e carimbei com a plaquinha m57 da Konad e esmalte preto da mesma marca (que comprei no Paraguai).


Foi super fácil de passar, tanto um como outro, e, por incrível que pareça, o 364 também foi bem fácil de limpar. O top coat só usei pq terminei de fazer as unhas tarde da noite e precisava que secassem rápido!
Vou contar pra vcs que tive um pouco de dificuldade de usar o carimbo da Konad, ele é mais duro que o da Criart's, então não saía direito... Mas no fim deu certo...


O que acharam?! Eu adorei!!
Beijos!
=*
Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas 364 - Hits
1 camada Insta Dri - SH
No Anelar:
1 camada base - Colorama
2 camadas Manga - Lorena
1 camada Insta Dri - SH
Carimbo com plaquinha m57 da Konad




99 - Care Romeis

Oi!! =D

Meninas, pra quem não sabe, há uns dias atrás eu fui até Foz do Iguaçu e Paraguai. Fiz a festa, né?! Rs... Comprei alguns esmaltes e Konad, mas vou mostrando conforme for usando. O bonitão de hoje faz parte dessa turma, comprei no Paraguai e nunca tinha visto essa marca antes:


99 - Care Romeis

A cor é linda! É um roxo com fundo rosado no estilo Decana da Ludurana. Super fácil de aplicar e de limpar... Foram só 2 camadas.

Pro acabamento passei 1 camada do Insta Dri da Sally Hansen, que é maravilhoso! Seca rápido e deixa um brilho maravilhoso!


O vidrinho é a coisa mais fofa! Bem gordinho! Rs..


Lá em Ciudad Del Leste é super fácil de encontrar esses esmaltes, tem em vários lugares, e tem uma variedade grande de cores. O preço é bom, paguei 2 dólares, cerca de R$ 3,60 reais em cada.


Beijos meninas!
=*

Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas 99 - Care Romeis
1 camada Insta Dri - SH

Holly - Sancion Angel Holográfico

Oi meninas! Tudo bem?!

Estava esperando o sol aparecer de vez por aqui pra poder estrear algum dos holográficos da SA que comprei na Pimenta Doce. Até que enfim esse dia chegou!Rs...

É o primeiro holográfico que eu uso, e escolhi o Holly:

No sol:
Na luz indireta:
Na sombra:

Realmente na sombra ele é apenas um prata comum, mas no sol o efeito holográfico dele aparece bem! Já tinha ouvido tantos comentários negativos que fiquei meio com o pé atrás, mas esse esmalte superou minhas expectativas. Ele brilha bastante no sol! Por fotos dá pra ver que é bem parecido com o Worth The Risque da Color Club.


Ainda assim achei o preço um pouco salgado, afinal são apenas 8 ml de esmalte, e além disso não é hipo. Mas gostei muito, mesmo assim! Rs..


Ele é muito fácil de passar, cobriu com 3 camadas, não senti dificuldade com o pincel... Pra limpar os cantinhos tbm é bem tranquilo. A secagem é rápida.

Não usei base nem top coat pq não tinha certeza se isso iria interferir no efeito holográfico dele...

Agora um zoom pra ver melhor:




Adorei mesmo! Ainda não usei holo importado, mas já tenho o 2nite da China Glaze e o Revvvolution da Color Club. O efeito do CG é bem maior, mas não é por isso que o Holly não ganhou meu coração! Agora quero testar o Ariel!

Beijos meninas!
=*

Usei:
3 camadas Holly - SA

Tropical - Big Universo

Bom dia meninas!!!

Depois de 6 dias firme e forte com o Mabi (recorde total!!), na terça a noite resolvi tirar... Na mesma hora já ia passar outra cor e escolhi o Tropical da BU. Amarelinho pastel com microbrilhos que faz parte da nova Coleção Primavera Verão da marca. Passei a 1ª camada, mas logo desisti.

Já estava tarde, e o pincel veio todo "descabelado", o esmalte estava grosso e manchava bastante... Deixei pra passar no dia seguinte.


Antes de esmaltar tirei os fiozinhos rebeldes do picel. Ajudou, mas não muito. Sofri pra conseguir passar essa cor. Apesar de só ter usado 2 camadas. Nas fotos não dá pra ver direito, mas ficou bem mal feito! Rs... Não me dei bem com ele...



Pra finalizar quis testar o Insta Dri da Sally Hansen, que eu comprei na viagem que fiz. Na embalagem diz que seca em 30 segundos. Não sei se foi exatamente esse tempo, mas secou SUPER rápido e deixou um brilho legal... Aprovado!



Beijos!
=*

Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Tropical - BU
1 camada Insta Dri - Sally Hansen

Mabi - Hits

Oi meninas! Voltei! =D

E hoje vou motrar pra vcs o esmalte que eu escolhi pra viajar!

Queria usar uma cor que eu gosto, que durasse bastante e que fosse fácil de passar, já que fiz as unhas terça a noite (eu ia viajar quarta na hora do almoço). Fiquei entre o Hippie Chic da Colorama e o Mabi da Hits, mas como o Colorama precisaria de mais camadas, fui de Hits:


Achei que eu não fosse aguentar ficar 5 dias com o mesmo esmalte nas unhas, mas estou com ele até hj! E está intacto! A escolha não poderia ser melhor!



Ele foi bem fácil de passar, precisei de só 2 camadas e pra limpar foi rapidinho! A cor é um turquesa lindo e faz parte da Coleção Ti Ti Ti! Aprovadíssimo!



Por hj é só! Rs..

Beijos!
=*

Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Mabi - Hits
1 camada roxinho - Colorama

Post duplo: Chic Pele e Sozinha Nunca!

Olá meninas! Td bem com vcs?!

Então, amanhã vou viajar e só volto no domingo.. Por isso o blog vai ficar abandonado durante esses dias... Mas volto com muitas novidades!

Hoje vai ter post duplo, duas cores super clássica e chiques!



Um nude super básico e um vermelhão de arrasar! Eu adorei os dois!



1. Chic Pele - Colorama: O nude é o Chic Pele da Colorama. Peguei ele pra usar meio com o pé atrás, mas no fim ele me ganhou! É um nude rosado que é a coisa mais linda! E super chique! Usei 3 camadas e ficou um pouco mais escuro do que o vidrinho... É fácil de passar e de limpar. O brilho é ótimo!
Usei:
1 camada base - Colorama
3 camadas Chic Pele - Colorama



2. Sozinha Nunca! - Balb Lacquer: Agora esse vermelhão poderoso! Gente, o que é o nome desse esmalte?! Rs... Muito engraçado! Da onde eles tiraram isso será?!
Ele é o único da marca que eu tenho, e adorei a qualidade.. Fácil de passar, de limpar e brilho lindo! A cor é bem próxima do Melancia da Colorama.

Usei:
1 camada base - Colorama
3 camadas Sozinha Nunca! - Balb Lacquer
É isso meninas, volto na segunda!
Espero que gostem!
Beijos!
=*

Orquídea - Avon

Apesar de ter vários esmaltes da Avon, nenhum deles tinha sido usado ainda... Eu usava quando ainda não era viciada e fazia as unhas na manicure, e mesmo assim, só de vez enquando... Nunca fui muito fã da marca...

Então dessa vez resolvi dar uma chance e acabei escolhendo o Orquídea, que já não é mais nenhuma novidade, né?!

Orquídea - Avon

Sempre que via fotos e olhava pro vidrinho achava que ele fosse mais puxado pro lilás, mas nas unhas ficou bem mais rosa... Uma cor linda, alegre e super delicada! Adorei!



Mas, como já ouvi muitas reclamações, o pincel veio "descabelado". Dificultou um pouquinho na aplicação, mas nada demais... O brilho dele é bem bonito. Fácil de passar e de limpar.



Vale a pena ter pela cor, que é bem diferente e linda!

Beijos meninas! E Feliz Dia das Crianças! =D
=*

Usei:
1 camada base - Colorama
3 camadas Orquídea - Avon

Atitude Pink - Risqué, Reflexos Rosados - Colorama

Quando eu to muito na dúvida de que cor passar, geralmente vou de rosa. Depois de dar uma voltinha pelo Flickr e ver essa foto, optei por uma combinação parecida, mas me arrependi muito!


O Atitude Pink é o terceiro esmalte da Coleção Penélope Charmosa que eu uso, e é o terceiro que me dá problemas. Quando usei a cor que dá nome à coleção (o Penélope Charmosa) foi chato de passar, já que o esmalte tava super grosso, além de ter lascado 1 hr depois de seco! Já o Momento Penélope lotou de bolinhas!!!! Com o Atitude Pink não poderia ser diferente, né?! Ele é ralo e também encheu de bolinhas...

Acho que tive muitos problemas pq a minha coleção foi um dos primeiros lotes do mercado, já que eu sou desesperada e não sei esperar, pq já ouvi várias meninas que falaram ter comprado um tempo depois e não tiveram esses problemas...




Os Reflexos Rosados são super fofos! *-*

Dão um brilho lindo ao esmalte! Vou tentar usar com outra cor!




Beijos meninas!

=*



Usei:

3 camadas Atitude Pink - Risqué

1 camada CTC Reflexos Rosados - Colorama

Pink Fluor (???) - Arezzo


Não meninas, eu não me enganei com o nome do esmalte! O nome dele é esse mesmo! Um esmalte laranja que se chama Pink Fluor! Rs...
Vai entender...


Ele é filho único na minha coleção. Comprei só pra testar e pq a vendedora me atendeu muito bem, pq achei o preço bem salgadinho! R$ 9,90
Essa cor faz parte da nova coleção de verão da Arezzo. É um irmão mais bonito que o Tech da Impala. Segue a mesma linha, laranja neon, mas ele é mais puxado pro rosa (apesar de ser laranja).

Resolvi passar ele já eram 10 da noite. Precisei de 4 camadas e mesmo assim o branquinho da unha continuou aparacendo! Mas até que não me incomodou... A cor compensa esse fato, já que é maravilhosa! Super verãozão! Quanto ao pincel, é realmente pequeno, mas não dificultou a aplicação. Sorte minha que secou rápido e que foi fácil de limpar os cantos!

No dia seguinte passei o Chuvisco da Passe Nati:


Gostei bastante! Nunca tinha usaso esse glitter e adorei! Fica bem fofo! *-*



Sexta, véspera de feriado é tudo de bom, né?!
Apesar de trabalhar na segunda, ao menos não vou ter aula!!! \o/
Bom fim de semana meninas!!!!
Beijos!
=*
Usei:
1 camada base - Colorama
4 camadas Pink Fluor - Arezzo
1 camada Chuvisco - PN



Luísa - Hits

Olá meninas!! Td bem?!

O esmalte que eu vou mostrar hj usei fds passado, que foi bem gelado aqui por sinal.. É a primavera com cara de inverno... Aliás, não foi só o frio que me motivou a escolher essa cor, foi também o tapão que a Luísa da novela (Ti Ti Ti, coleção da qual esse esmalte faz parte) levou na cara! Rs... Adorei!

Luísa - Hits

Ele é um marrom com brilhinhos dourados chiquérrimo! A cara da personagem!

Na embalagem não tem nenhuma indicação, mas essa cor é fosca. Eu preferi passar extra brilho, pra evidenciar os brilhos que ele tem!
Agora a melhor parte: precisei de só 1 camada pra obter uma cobertura perfeita! Qualidade nota 10! E além disso foi super fácil de tirar os cantinhos...


Detalhe dos brilhinhos:
O que acharam?!
Beijos!
=*
Usei:
1 camada base - Colorama
1 camada Luísa - Hits
1 camada roxinho - Colorama



Samba - Ana Hickmann

A cor de hoje ganhou meu coração! Fazia tempo que não gostava tanto assim de um esmalte! Tanto é que eu estava pintando as unhas todo dia (!!!), e esse eu deixei por mais tempo! Aliás, a Coleção Dance Comigo tá toda linda, né gente?! To adorando!
Samba - Ana Hickmann

No dia em que usei o Samba eu tava super indecisa. Ele me enganou um pouquinho, quando peguei o vidrinho achei que ele fosse mais puxado pro turquesa, mas quando passei na unha ele ficou totalmente verde! É uma cor única e maravilhosa!


Assim como aconteceu com o Tango, não foi tão fácil de passar o que não é de costume dos esmaltes AH. Ainda assim 2 camadas são suficientes pra ter uma cobertura perfeita. Fora o fato de que não precisa de extra brilho, né?! Ahhh.. ele mais verde do que aparece nas fotos, tá?!


Espero que gostem! Esse é um que vale a pena ter na coleção! Não conheço nenhum parecido!

Biejos!
=*

Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Samba - AH

Azul Royal - Colorama

Oi!!! Td bem?!
Primeiro, queria dizer que o Top 5 está suspenso por um tempo... Não consegui dar continuidade à tag, mas ela volta!
Agora, o esmalte da vez:
Azul Royal - Colorama

Já fazia um tempo que tinha comprado ele, e olha que demorei pra trazer o bonitinho pra casa. Quando trouxe ele ficou mofando na fila... Tadinho, não merecia, ele é tão lindo!
Fez o maior sucesso quando usei! Todo mundo me perguntava que cor era! Aliás, esse esmalte não poderia ter putro nome, né?! Rs...


É uma delícia de passar, como todas as cores que já usei da linha Artística da Colorama! A cobertura fica perfeita com 2 camadas, e apesar de azul, não mancha na hora de limpar os cantinhos... E é por isso que eu gosto cada vez mais da Colorama!


No dia seguinte passe o Piscina da Coleção Delícias de Verão da Hits pra ver como ficava. Ó o resultado:


Eu achei lindo! Mas depois da foto borrei toda a unha e tirei o esmalte, afinal a fila tem que andar, né?! Rs... Mas recomendo, fica bem legal e diferente!


Gostaram meninas?! Eu adoro essa cor! E esse é melhor ainda porque não mancha na hora de tirar!
Beijos!
=*
Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Azul Royal - Colorama
1 camada roxinho - Colorama