Páginas

[Livro] :: Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks

Por incrível que pareça "Diário de Uma Paixão" foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que eu li. Já tinha assistido "Um Amor Para Recordar" que foi baseado num livro dele e me apaixonei! 

"Diário de Uma Paixão" conta a história de Noah e Allie. Os dois se conhecem quando adolescentes e começam um romance. Só que por conta da grande diferença social entre eles a família de Allie não aprova o namoro e vai embora da cidade. Durante muito tempo Noah envia cartas que não respondidas, mas 14 anos depois o destino deles muda completamente. Ahh.. Não posso deixar de falar que essa história é contada por um velhinho que mora num asilo!

Chorei com a história, que é emocionante e linda! Como dizem as críticas: 'Até os leitores mais cansados ficarão convencidos que o amor eterno realmente existe'.






É uma leitura rápida, fácil e deliciosa! O livro virou filme, mas eu ainda não vi! Pretendo fazer isso o mais rápido possível!


Beijos!

3 comentários:

  1. Eu sou fã dos livros dele. Tenho vários.
    Já li esse e chorei muito, assim como eu todos os outros.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm me tornei fã dele! Já tem vários outros que quero ler! =)

      Beijos!

      Excluir
  2. Assista o filme pq é maravilhoso!!!!!!!é de chorar de tão lindo, e os atores se encaixam perfeitamente no filme!! tenho varios livros dele, outro maravilhoso tb é "A ULTIMA MUSICA", tanto livro quanto filme são lindos a atriz que faz é a Miley Cirus. Fica a dica, beijos

    ResponderExcluir