Páginas

[Livro] :: (@)mor - Daniel Glattauer

Tá procurando um livro rápido de ler e divertido? Aqui está ele:




@mor é um romance epistolar (aquele tipo de livro que é escrito me formato de cartas) moderno. Ao invés de os personagens trocarem cartas, eles trocam emails. Tudo começa quando Emmi tenta cancelar a assinatura de uma revista e manda por engano um email para Leo. Após um certo tempo Emmi envia outros emails por engano, o diálogo dos personagens começa e eles acabam se tornando confidentes.

O desenrolar da história é bem interessante, e o leitor consegue se sentir na pele dos personagens. A cada email trocado aparece a indicação de quanto tempo demorou pra chegar uma resposta. Nos sentimos ansiosos junto com eles! 

O livro termina com uma indicação que vai ter continuidade, e eu já to louca pra ler, mas ainda não foi lançado no Brasil.

@mor tem apenas 184 páginas, então, se joga! ;)

Beijos!

6 comentários:

  1. Beautiful blog!!!! Awesome on all levels I am a fan :) Would u mind following each other? http://ytagayuna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, preciso corrigir um mega defeito q tenho, eu não gosto de ler livros, Não tenho paciencia, sei que isso é errado, mas ja tentei e não consigo...hehe!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc começar Cah! Depois que se habitua vc não fica mais sem! Rs..

      Beijos!

      Excluir
  3. Amo livros,uma ótima dica gostei:)

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir