Páginas

Instagram da Semana

Adoro o Instagram! Vivo postando fotos por lá..! Quem quiser me seguir, é só procurar por @jutedeski . Essa semana foi assim: 



1. Minha tshirt que declara todo meu amor por Christian Grey! Rs..
2. O último volume publicado no Brasil da fofíssima série Minha Irmã Vampira (já apareceu por aqui!)
3. Os livros que estão esperando pra serem lidos.
4. Esmalte Tangerine Crush da L'oréal, que também já apareceu por aqui.



5. Look de um sábado de muito calor aqui em Curitiba!
6. Esmalte lindo que vai aparecer por aqui em breve! ;)
7. Natal chegando! Que delícia, pra mim é a melhor época do ano.
8. Livro As Vantagens de Ser Invisível, já comentado no blog.



9 e 12. Comprinhas que fiz na Mundo Lolita. Recomendo muito!
10 e 11. Look com tshirt da Só Regatas. 


Essa semana foi assim! Sexta que vem tem mais! ;)

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Adorei tudo, quanta coisa linda.
    LEEE QUERIDO JOHNNNNNNNNNN, é perfeito. Já li.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos dessa semana e estou babando nessas unhas azuis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo aí! E eu adoro Querido John e A Culpa É Das Estrelas. Livros lindos!
    Já estou te seguindo, adorei o blog! Depois dá uma passadinha lá no meu. hahahaha

    Beijão, lindona!

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir