Páginas

Nudez Mortal - J. D. Robb (Nora Roberts)

Título: Nudez Mortal
Autor: J. D. Robb (pseudônimo de Nora Roberts)
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 350
Nota: 5/5 (favorito)

Conheci essa série há pouquíssimo tempo no Leitora Compulsiva, e depois de ver a resenha de Visão Mortal resolvi começar a ler. No total já foram publicados 19 volumes aqui no Brasil (!!!), e nos EUA 32 (!!!!!). E eu ainda to no primeiro! E olha, to com vontade de devorar todos as próximas edições! Sou apaixonada por investigação criminal, então foi um prato cheio pra mim, já que de quebra temos um romance delicioso no meio.. (Já estou apaixonada por Roarke! Rs..)
Os livros são sobre investigações policiais, estilo CSI, mas com um romance daqueles no enredo, o que deixa tudo ainda mais gostoso. Em Nudez Mortal conhecemos a tenente Eve Dallas, uma policial designada para investigar o assassinato de uma prostituta neta de um Senador. Durante as investigações Eve conhece Roarke, um rico empresário suspeito do crime. Apesar de parecer totalmente errado para ela, Eve não consegue evitar se envolver com ele. 
A história toda se passa no ano de 2058, onde armas de fogo e cigarros são proibidos, e os sistemas de segurança são bem avançados. Isso tudo só tornou a história muito mais interessante!
Preciso dizer que além de ficar doida pra saber quem era o assassino (o que só consegui ter certeza no final do livro), me apaixonei pela história de Eve e Roarke! Aliás, Roarke, em muitos momentos, me lembrou meu amado Mr. Grey! Consegui matar um pouco de saudade dele! Rs.. 
Enfim, só tenho elogios a esse livro, o primeiro que li da autora.. Mas o segundo da série (Glória Mortal) já está aqui comigo e pretendo ler o quanto antes!

2 comentários:

  1. Que bacana, adorei a dica.
    Nunca li nada dessa autora, fiquei com vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que seja uma série tão grande, mas também tenho vontade de ler porque só escuto elogios, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir