Páginas

Maria Antonieta - La Pogee


Bom dia!!!
Td bem?!

Hoje o esmalte da vez é essa lindeza aí:
Maria Antonieta da La Pogee




Gente, ainda não consegui definir bem a cor desse esmalte.. rsrsrs
Ele é rosa, mas é um rosa diferente... e lindo!



É fácil de passar, mas tive que usar 3 camadas pq na segunda ainda aparecia o branquinho da unha.
Muito fácil de limpar...




Ele faz parte da Coleção Mulheres Guerreiras, mas quando eu fui comprar ele tava junto com a Coleção Manias de Maria.. rsrsrs...



Eu amei!!
Achei lindo!

E vcs, gostaram?!

Usei:
Fortalecedor de unhas
1 camada Base - Colorama
3 camadas Maria Antonieta - La Pogee
1 camada roxinho - Colorama


PS: Pra tirar o Luxo! eu usei os lencinhos da Oceane, e sofri um pouquinho! Não sei se foi por causa do esmalte ou dos lencinhos!
rsrsrs....

Mas o cheirinho deles é muito bom! Apesar de que vai ter gente que vai acahra um pouco enjoativo...


=*

8 comentários:

  1. Linda mesmo essa cor!!
    Eu sou péssima pra definir cor....kkkkkkk
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm!
    rssrrs..

    Pra mim essa aí fica entre o rosa e o laranja..
    Salmão talvez..
    rsrsrs..

    =*

    ResponderExcluir
  3. Segunda foto ele ficou bem neon, hahah.
    Mas ficou lindo nas suas mãos.
    ;*

    http://frescurittes.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor! Lembra chiclete. rsrs

    Adorei seu blog! *-*
    Beijoo

    http://esmalteka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda cor, pena que não encontro esta marca...
    To seguindo, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. ADOREI SEU BLOG E JA SOU SEGUIDORA !! VENHA ME VISITAR NO MEU MUNDINHO PINK !!SERÁ MUITO BEM VINDA E VOLTAREI AQUI SEMPRE !! E SE VOCê TBM PUDER SEGUIR O BLOG FICAREI MUITO FELIZ !!
    UM GRANDE BEIJO PRA VC !!!
    SUCESOOOO PRA VC !!
    MUITO OBRIGADO !!
    JU VENANCIO !!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ju!
    Já estou passando no seu tbm!

    =*

    ResponderExcluir