Páginas

Quando Tudo Começou...


Olá! Tudo bem com vcs?!

Hoje resolvi mostrar pra vcs como meu vício começou.. Pra quem acompanha no flickr, já sabe.. Tá rolando um "meme" super legal lá!

Mas vamos ao que interessa...


Desde criança eu sempre gostei de pintar as unhas. Quando era menor usava cores diferentes como verde, rosa, azul... Depois que cresci e entrei na faculdade eu parei de usar essas cores e só variava entre branquinho, vermelho e marrom. Em novembro do ano passado uma colega de trabalho comentou desse tal Rosa Chiclete que a Colorama tinha lançado e eu fiquei doida de curiosidade! Comecei a fuçar pela internet e achei vários blogs de esmaltes. Amei! Fui atrás do esmalte.. Rodei a cidade inteira e não achava! Quando encontrei peguei logo 2 vidrinhos pra garantir! Rsrsrs.. Depois disso, e conhecendo melhor sobre o assunto, a paixão pelas cores diferentes só aumentou... Hj uso todas as cores, sem exceção! E adoro isso cada vez mais!


E qual foi o "culpado" pelo vício de vcs?! Rsrsrs...


=*

Usei:
Fortalecedor de unhas
1 camada base - Colorama
3 camadas Rosa Chiclete - Colorama


0 comentários:

Postar um comentário