Páginas

Topázio Púrpura - Risqué


Desde a hora em que eu peguei esse esmalte pra passar eu tava na dúvida se deixava ele fosco ou passava top coat. Na verdade, quando eu comprei ele já estava com a ideia de passar o extra brilho. E foi o que eu acabei fazendo...




Na hora em que eu passei a cobertura roxinha eu me arrependi, achei que ele tinha ficado muito comum, que o diferencial dele era mesmo o acabamento fosco!
Ele tinha ficado igualzinho ao Uva da Colorama.
Mas quando eu saí pra fora de casa... Ele mudou de cor!
rsrsrs..
E ficou essa lindeza aí da foto!
Amei!




Usei 3 camadas e nem passei a base pq ainda não sabia se ia deixar fosco ou não. Quando eu usei o Pedra Granada eu usei a base, o esmalte não durou nada e ficou com aquele aspecto "engordurado".

Mas voltando ao Topázio Púrpura, fácil de passar e de limpar! Só que a durabilidade é péssima! Passe na sexta a noite, e hoje, domingo, já está lascando!




Gostei muito dele! Pretendo usar de novo, mas da próxima vez quero deixar ele fosco mesmo!




Usei:
3 camadas - Topázio Púrpura - Risqué
1 camada top coat - Colorama


E vcs meninas, gostaram?!

PS.: Relevem as cutículas ressecadas! O frio chegou por aqui e as pobrezinhas não aguentaram!
rsrsrsrs...


=*

5 comentários:

  1. Essa cor é muito linda,da uma passadinha no meu blog é;
    http://esmaltesdafia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Juh, que lindo, mas só com ultra brilho mesmo...rsrs
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas...

    O extra brilho deu outra cara pra ele, né?!
    rsrsr..

    =*

    ResponderExcluir
  4. éé mesmoo!
    Ainda bem que existe em nossas vidas, extra brilho!!
    Nem me fala em frio! ahaha

    Ameii.. sua unha tá linda!
    Beijão

    Camille

    ResponderExcluir