Páginas

Azul Divino - Impala

Olá meninas, tudo bem?! Aqui tá muitooo frio! To quase congelando!!!!
Eu tava até com dó de tirar o Momento Penélope, de tanto que eu gostei, mas ele começou a lascar e eu tenho que fazer a fila andar, né?!
Com o frio que tá aqui eu resolvi escolher uma cor bem a cara do inverno:
Azul Divino - Impala Matte

Amei a cor! Achei super phyna e elegante.. E o efeito fosco dele é lindo! Adorei mesmo... Como todo esmalte fosco ele seca super rápido!
Ele faz parte da Coleção Impala Matte Luxo.



Eu tomei coragem de comprar ele quando vi algumas meninas falando que era fácil de limpar, pq depois que usei o Azul Cobalto da Impala eu traumatizei com esmaltes azul escuro! Rsrsrs..
Mas esse aqui realmente é facílimo de limpar! Não ficou nenhum manchadinho! Só acho que não vai durar nada! Já vi uma lasquinha em uma unha aqui!


Usei 3 camadas pq na segunda algumas unha ficaram manchadas. No anelar coloquei um strass e passei extra brilho!

Eu não gosto disso, mas não usei base, seguindo as instruções...



Mais fotinhos:



Usei:
3 camadas Azul Divino - Impala

No anelar:
3 camadas Azul Divino - Impala
1 camada extra brilho - Colorama
strass


=*

5 comentários:

  1. Realmente a cor é linda, mas eu não sou fã do matte, acho que eles combinam com cores beeeem alegres! ;)
    Em você ficou um arraso, adorei!
    Beijinhos.

    p.s: semana do azul hein .. eu, você .. rs

    ResponderExcluir
  2. Ju, não gosto não!
    Acho que tira a beleza das unhas.....kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, mais eu não gosto de fosco :(

    beijos

    Pri

    ResponderExcluir
  4. Ju, xará!
    Ficou linda a combinação!
    Bjoo

    ResponderExcluir