Páginas

Paixão - Passe Nati

Bom dia meninas! Tudo bem com vcs?!

Como eu disse no post anterior, eu não consegui ficar nem 24 hrs com o Cashmere, e ontem mesmo mudei de cor.

O escolhido foi o Paixão da Passe Nati.

Ele é um vermelho cintilante lindo! Tem um brilho maravilhoso que não foi captado nas fotos..



Super fácil de passar, usei só duas camadas e não fica aparecendo o branquinho das unhas... Nem tenho muito o que falar desse esmalte... É vermelho, cintilante, clássico e elegante!

No anelar uma pedrinha de strass...
E o sol resolveu aparecer por aqui! \o/
Mas deixa eu falar isso bem baixinho né, se não ele já some! Rsrsrs...

Uma fotinho no sol:
=*


Usei:
Fortalecedor de unhas
1 camada base - Colorama
2 camadas Paixão - Passe Nati

3 comentários:

  1. Aqui o sol ainda não apareceu =/ Estou louca esperando por ele .. rs
    Ficou lindão esse vermelho todo!!! Juro, amei!!! E você e seus strass no anelar .. mimoso!
    Beijinhos Juh.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Um vermelho bem vibrante. =)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuu, eu amo vermelho como vc sabe né!!rsrs
    Ficou lindo demais!
    Eu tenho mais ainda ão usei...rs
    Bjo

    ResponderExcluir