Páginas

Pra quem não tem Cigarrete, Clean - Passe Nati + Matt Plus - Big Universo

Eu nem preciso mais de um Cigarrte, da Coleção Pop4You da Risqué! Depois que eu vi esse post da Kelly no flickr fiquei louca pra testar, já que eu ainda não tenho o Cigarrete!

E ficou assim:

Pelas fotos que eu vi eles ficaram muito iguais! Aqui tem até uma comparação! Gente, o resultado fica lindo! Eu sei que tem muitas de vcs que não gostam de fosco, mas essa combinação ficou uma fofura! Eu adorei!



Esse azulzinho lindo é bem chatinho de passar... Tem aquele aspecto de corretivo e mancha bastante. Precisei de 3 camadas pra dar um jeito, e mesmo assim não ficou perfeito.. Com o matt as imperfeições aparecem mais ainda...

Quando eu estava passando fiquei até com dó de colocar a cobertura fosca, pq ele tem um brilho lindo!!! Tanto é que deixei o anelar sem, mas passei o extra brilho da Colorama pra fixar melhor o strass!





Bom, é menos um vidrinho pra eu comprar, tô indo à falência já!!! Não quero nem ver depois da Beuty Fair!

Hoje no twitter tava um murmurinho de que a Impala já está lançando mais 11 novas cores! Preciso de um emprego extra!!!

Beijos!
=*

Usei:
Fortalecedor de unhas
3 camadas Clean - Passe Nati
1 camada Matt Plus - Big Universo

No anelar:
strass
1 camada top coat - Colorama

3 comentários:

  1. Que azul é esse?! E o rosa da Speciallitá? Quero todos Juh! hahahaha
    LINDO LINDO!
    Beijinhos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ps: Não sei se você viu lá no blog, mas eu destribui selinho e não tinha certeza se podia passar para quem eu quisesse (dá um olhada nas regras) .. mas enfim, estou agora, oficialmente, passando-o para você ;) Você merece! Sempre presente lá no blog e o seu, sempre cheio de cores legais! ^^

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos que vejo na net o Cigarrete é um tico mais escuro. Mas dá pra enganar bem com essa combinação de Clean + Matte.

    Beeeijo
    http://esmaltesmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! adorei... Quase comprei dele no sábado.. fiquei em dúvida.. agora vou comprar.. dá uma olhada do meu.. Hits 215 www.dinharock.blogspot.com

    ResponderExcluir