Páginas

4 em 1!

Bom dia meninas! Tudo bem com vcs?! Faz tempo que não apareço por aqui, né?! Mas não pensem que abandonei vcs.. É que ando meio sem tempo mesmo.. E agora estou em semana de provas.. Super corrido!

Como eu to atrasada nas postagens, resolvi mostrar pra vcs o que eu andei usando esse tempo que não passei por aqui... Espero que gostem!


Fotos individuais pra visualizar melhor:

368 - Hits: Lindão! Esse Glitter Forte realmente vale a pena! Eu adoro! Apesar de ser chatinho de tirar nos cantos... Precisei só de 2 camadas e passei um extra brilho pra não ficar com aquele aspecto áspero, mas não adiantou muito! Fiquei só 1 dia com ele nas unhas. Pra tirar usei a técnica do papel alumínio, que é ótima! Aqui explica direitinho!

Usei:
Fortalecedor de unhas
1 camada base - Colorama
2 camadas 368 - Hits
1 camada extra brilho Ludurana


Trancoso - Ana Hickmann: É um laranjão bem puxado pro vermelho. Olhando o vidrinho eu até pensei que ele fosse mais claro, mas não me decepcionei quando passei na unha, já que fica a coisa mais linda!! Como todo esmalte da marca é super fácil de passar, seca rápido e tem um brilho lindo!

Usei:
Fortalecedor de unhas
2 camadas Trancoso - Ana Hickmann



Lara - Rivka: Esse eu passei logo depois que tirei o degradê neon! Era feriado ainda e eu queria uma cor bem alegre! Escolhi esse verde água lindo de viver! O esmalte é maravilhoso, facílimo de passar e seca rápido! A foto foi tirada no terceiro dia com ele, e olha o brilho! Já virei fã da marca!

Usei:
Fortalecedor de unhas
1 camada base - Colorama
2 camadas Lara - Rivka


Nebulosa - Big Universo: No feriado fui pra praia e lá encontrei toda a coleção nova da BU. Ia comprar só o Acqua e o Tropical, mas como foi meu namorado quem me deu, eu peguei todas as cores! Rsrsrs.. Ainda bem!! Pq esse rosinha (ou roxinho?!) é lindo demais! É o cúmulo da fofurice, parece algodão doce! Na hr de passar mancha um pouquinho, mas nd demais! AMEI muito!!!

Usei:
1 camada base - Colorama
2 camadas Nebulosa - Big Universo
1 camada extra brilho - Colorama

Por hj é isso meninas, espero que tenham gostado!!!

Beijos!
=*

6 comentários:

  1. oi juh!!! semana de provas é corrido mesmo né?!??!
    eu ameiiii o Lara - Rivka!!!! lindo lindo lindo demais!!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh! ficaram todos lindos!!! Amei o Nebulosa (Big Universo) e o 368 (Hits)..
    BjussS!

    ResponderExcluir
  3. @Thatá

    Obrigada Thatá!!!
    É sim, corrido demais! Tomara que passe logo! Rsrsrsrs..
    Já não to mais aguentando!

    =*

    ResponderExcluir
  4. @Dinha

    Obrigada Dinha!! O Nebulosa é fofo demais!!

    =*

    ResponderExcluir
  5. ADOREI todos, em especial o Nebulosa e o Lara!

    beijinhos

    Valéria

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O lara e o nebulosa ganharam meu coraçãozinho.....
    ai ai
    Parabéns, sua unha é lindissima!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir