Páginas

Top 5 - Risqué

Oi meninas! Td bem?!

A partir de hoje, toda segunda feira vou tentar escolher os meus 5 esmaltes preferidos de cada marca pra mostrar pra vocês!

Comecei pela Risqué, que é encontrada facilmente e tem uma gama bem grande de cores, mas que, infelizmente, tira vários esmaltes de linha quando lança uma coleção nova... Eu até concordo que tirem algumas cores, mas as nossas queridinhas eles podiam deixar a nossa disposição, né?!

Gosto muito da marca, mas não foi muito difícil eleger os meus preferidos!

Vejam:
5° lugar - Twiggy: Esse bonitinho aí faz parte da Coleção Pop 4 You que foi lançada recentemente, mas que já ganhou meu coração! O Twiggy, que foi mostrado recentemente aqui, é um coral fosco, lindíssimo! Agarrem os seus, que provavelmente quando for lançada outra coleção esse tbm sairá de linha! tomara que que pague com a minha língua! Rsrsrsrs...

Um pouco ralinho, mas fácil de passar e de limpar, além de secar bem rápido! 3 camadas.


4º lugar - Arábia: Cinza super tendência, apesar de ter sido lançado já há algum tempo com a Coleção Arábica. Pra falar bem a verdade eu ainda não tenho certeza se ele já saiu de linha, mas se eu conheço bem a Risqué ele já não está mais no mercado... Foi um dos primeiros que eu me apaixonei! Adoro esse tom!

Fácil de passar, de limpar, brilho lindo! 3 camadas.


3° Lugar - Preguicinha: Amo vermelho e pra mim eles não são todos iguais! Rsrsrsrs... Esse é um vermelho com um fundinho de rosa coisa mais linda do mundo! Faz parte da Coleção 7 Vermelho Capitais, que é uma edição especial e que ainda se encontra por aí. Mas não sabemos até quando né?!

Fácil de passar, de limpar, brilho bom. 3 camadas.


2° Lugar - Momento Penélope: Com certeza é o meu rosa preferido! Roubou o lugar do Sexy da Colorama no meu coração! Da Coleção Penélope Charmosa, que também é edição especial. Por ser recente ainda tem em bastante lugares! Infelizmente tive problemas com as bolinhas, mas o roxinho da Colorama dá jeito! Já mostrei ele aqui!

Fácil de passar e limpar. 2 camadas.


1° lugar - Azulejo Português: Ta aí o meu preferido! AMO essa cor! Um verdadeiro "burple", que não da pra definir se é azul ou roxo. Faz parte da Coleção Primavera Verão do ano passado, mas é claro que já está fora de linha... Gosto tanto dele que esses dias fiz uma troquinha e pedi mais um desse, já que o meu estava na metade!

Fácil de passar e de limpar. 3 camadas.


A Risqué podia acordar pra vida e voltar a vender essas lindezas, né?! #acordaRisqué


E aí meninas, o que acharam?! Gostaram?!
Qual o preferido de vcs?!

Beijos!
=*


6 comentários:

  1. O Arábia para mim é o Top Top da Risqué!!!
    Lindo demais!
    Pena que já está descontinuado =/
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro *-*
    ÓTIMO Top5

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei o Top 5! Essa semana vou passar o Twiggy. E é uma pena, mas a Risqué já tirou o Arábia de circulação...

    Eu adorei os esmaltes da Penélope Charmosa, porém, todos, sem exceção deram muitas bolinhas... :(

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos.. o que eu mais gostei foi o primeiro!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Os meu preferidos são: Arábia e Momento Penélope.
    Mas também gostei do Twiggy..
    BjoSS!

    ResponderExcluir
  6. Adoroo os setee vemelhos capiitais )
    Por favor mandem diicas de vermelhos bem fortes !
    aaa . . .
    Liindo maravilhoso é o MELÂNCIA da Colorama ' experimentem !

    ResponderExcluir