Páginas

Tango - Ana Hickmann

Oi!!! Td bem?!

Meninas, vou tentar atualizar diariamente o blog. Já tenho algumas cores bem lindas pra mostrar pra vcs!! A de hoje eu usei assim que começou a primavera!

Tango - Ana Hickmann

Achei essa cor a cara da nova estação! Rosa alegre e delicado ao mesmo tempo, que faz parte da Coleção Dance Comigo! Ele vai na linha do Penélope Charmosa da Risqué.

Tudo bem que eu achei que o nome não tem nada a ver com a cor! Rsrsrsrs... Afinal Tango é uma dança super clássica e sensual, ficaria melhor um esmalte vermelho, vcs não acham?!


Ao contrário dos AH que eu usei, esse foi meio chatinho de passar, pq eu passava o pincel e ele deixava a marca. Mas tbm é só, pq é super fácil de limpar, e apesar das 3 camadas secou super rápido!



Beijos meninas!
=*

Usei:
1 camada base - Colorama
3 camadas Tango - AH

11 comentários:

  1. Tbm acho que combinaria um vermelho...rsrs
    Mas a cor é mto bonita!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Também concordo que deveria ser vermelho.
    Mas a cor é realmente linda.

    Obs: Ao contrário dos AH que eu usei, esse foi meio chatinho de passar, pq eu passava o pincel e ele deixava a marca. Mas tbm é só, pq é super fácil de passar e de limpar.

    Acho que tipo, você se confundiu ao dizer ali em baixo que é só porque é fácil de PASSAR..

    HAHA *-*
    Beijos :*
    Adoro o blog :)

    ResponderExcluir
  3. @@moni_rv
    Aff... Já to ficando maluca!
    Rsrsrsrs..
    Obrigada pelo toque!!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Lindo o Tango Juh!!!
    Retribuindo sua visita...hehehe
    Ahhh...no seu perfil está escrito que faz Direito...acabei de me formar...hehehe

    Bjooo

    Ju
    http://mariaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo não é mesmo?

    Arrasou...

    beijos

    [nossaspinceladas.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  6. Oii Juh!!!!
    Adoreii a cor!! Ainda nao tenho nenhum esmalte da Ana Hickmann... Me disseram que não é muito bom...
    O que você achou?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. @Ju
    Ai Ju, não vejo a hora de me formar, mas ao mesmo tempo morro de medo!
    Rrssrsrs..
    Acho que é normal, né?!

    =*

    ResponderExcluir
  8. @Dinha
    Oi Dinha!
    Eu adoro os esmaltes AH! Não tenho do que reclamar, o Tango foi uma exceção, pq foi ruim de passar. Mas os outros são muito bons! Brilho lindo, pigmentação ótima e secam super rápido!

    =*

    ResponderExcluir
  9. Ahh que bom.. Então posso comprar tranquila..
    Obrigada Juh!!
    Bjoss

    ResponderExcluir