Páginas

GR8 - China Glaze

Enfim, o esmalte que usei no Natal..!!! Acho que to meio atrasada!
O dourado da coleção OMG da China Glaze, GR8! Nos pés eu tava com um esmalte vermelho, achei a combinação super natalina!



Na sombra é bem discreto, mas no sol o efeito holo aparece com tudo! Foi impossível captar nas fotos... É maravilhoso! Super divo! Rs...


Como todo holográfico, não durou quase nada em mim, e ainda tinha o agravante de que eu tava na praia.. Rs... Não usei base nem top coat. É super fácil de passar e seca MUITO rápido!


Ele foi minha 1ª compra internacional, comprei pelo ebay e demorou pouco menos de 1 mês pra chegar aqui em casa... Vale a pena! Fiquei apaixonada!


O que acharam meninas!!

Beijos e ótima semana pra todas!
=*

Usei:
3 camadas GR8 - China Glaze

3 comentários:

  1. China Glaze é sonho de consumo.. rs

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso voltar no seu cantinho!!

    Juh, sabe que de todos os Holos da CG que usei este foi o que menos gostei, não achei que ele brilha mto!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que esmalte lindo.
    Eu, como sou manicure, fiquei o natal com as unhas 'peladas' hdifuhsaiofjsd D:
    Mas, amei esse esmalte.

    Beijoss

    ResponderExcluir