Páginas

Vibrancy - Eliana

Bom dia meninas!!

Dessa vez o escolhido foi o Vibrancy da Eliana:


Ele é um dourado discreto. se é que isso é possível Lindo e moderno também! Diferente de todas as outras as cores que tenho na minha coleção!


Foi meio chatinho de passar pq o pincel tava marcando muito, mas o roxinho da Colorama resolveu! 2 camadas foram suficientes..


É isso...
Boa semana pra todas!!

Beijos!
=*

Usei:
1 camada base Colorama
2 camadas Vibrancy - Eliana
1 camada roxinho - Colorama

2 comentários:

  1. Nossa, eu tenho o prata dessa coleção (o excellence) é muito forte, parece um farol de carro! Adoro ele, é super legal pra sair! Tem umas fotos dele lá no meu blog!
    Esse é super bonito também, só um poquinho mais discreto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda. Não sou muito fã de dourados, mas, esse aí é lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir