Páginas

Porto Rico - Cora

Bom dia meninas!

Unhas totalmente cotocas! Rs... Pra dar uma alegrada escolhi um laranjão! Porto Rico da Coleção Trópicos da Cora.


Na embalagem diz que é cremooso, mas ele tem uma leve cintilância dourada! Foi bem fácil e gostoso de passar, e ele tem um brilho incrível, nem precisei de top coat! Confesso que na hora eu não gostei e quase tirei tudo, mas com o tempo me acostumei com a cor e acabei gostando!



As fotos foram tiradas no dia em que eu ia trocar de esalte, por isso ele tá um pouquinho lascado!

Beijos e bom fds!
=*

Usei:
1 camada base - Colorama
3 camadas Porto Rico - Cora

3 comentários:

  1. Olá estou te seguindo!!!!
    passa lá no blog que tem sorteio!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o laraja! Não tenho 'Cora' os esmaltes dessa marca são bons?
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei esse esmalte,
    e tuas unhas continuam lindas, mesmo curtas *-*
    Beijos

    ResponderExcluir