Páginas

679 - Hits

Boa noite! Tudo bem?! Meninas, primeiro quero pedir desculpas, não to tendo tempo de responder os comentários, mas assim que der eu dou uma passadinha no blog de vcs pra retribuir, tá?!
Bom, resolvi que tenho que dar um fim na fila dos meus esmaltes de inverno, então vou tentar usar só as cores mais sóbrias, afinal as coleções de verão já estão aí... Aliás, a nova coleção da Colorama já está a venda em algmas cidades! Amanhã já vou arás da minha!
Pra começar a saga das cores invernais:
679 - Hits

Ele é um cinza chumbo esverdeado com uns brilhinhos azuis, mas que não aparecem nas unhas! É uma cor super phyna, elegante e muito a cara do inverno! Ele lembra bastante o Carbono da Colorama!



Na primeira camada já cobriu bem, mas eu passei a segunda pra melhorar o acabamento... Brilho ótimo, mas como eu fiz a noite e logo fui dormir, ele acordou um pouquinho amassado e hj de manhã passei o top coat!
Apesar de ser uma cor escura é super fácil de tirar os cantinhos! Ótima qualidade!


Amei! Super chique!!! Uma pena só não aparecer os brilhinhos na unha... E ainda pra ajudar o sol não deu as caras, quem sabe na luz solar esses danadinhos resolvam aparecer...





Até mais meninas!


=*


Usei:
Fortalecedor de unhas
1 camada base - Colorama
2 camadas 679 - Hits
1 camada extra brilho - Ludurana












3 comentários:

  1. Oi Juh! Eu adorei o 671, mas achei tão ruim de limpar!!!! Mas que é lindo, é!

    Beijão

    Carol

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Juh, arrasou com a escolha! ;)
    Beijo grande!
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir